Starbucks abre vagas em São Paulo e Rio de Janeiro

Starbucks é a maior rede de cafeterias do mundo. A cadeia de lojas de café mais conhecida do mundo conta com mais de 20 mil lojas em todo o planeta. Starbucks tem a sua sede em Seattle, EUA. Além de cappuccino e café expresso, a Starbucks oferece também outros tipos de bebidas, como uma variedade de chás, além de comidas como sanduíches. Para se candidatar as vagas de emprego, leia o artigo abaixo e descubra como se candidatar as oportunidades da empresa. #vagasdeemprego #oportunidadesvagasemprego #querotrabalhar.

São mais de 170 mil funcionários trabalhando para a empresa no mundo todo. O faturamento anual chega a US$ 9,411 bilhões, com lucro de US$ 672,64 bilhões. Lojas da Starbucks podem estar dentro de outros estabelecimentos comerciais, como livrarias e shoppings. 

Rede de cafeteria tem mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil e a oferta de oportunidade de emprego é constante, basta acompanhar.

A companhia criou o seu nome inspirado em parte pelo personagem Starbuck do livro Moby Dick, e o seu logotipo é um entalhe escandinavo do século XVI de uma sereia com duas caudas.

Atualmente, a Starbucks Brasil possui 98 lojas.

Oportunidades de emprego na Starbucks

A Starbucks Brasil emprega mais de 1,4 mil partners (funcionários) em diversas cidades do país. De atendente de loja, a supervisor de turno e gerente, a rede de cafeterias tem sempre vagas de empregos disponíveis.

Para se candidatar as oportunidades da empresa, basta o candidato acessar o link e efetuar o cadastro corretamente, não deixe de preencher todos os campos e boa sorte!

Faça sua pergunta?