Rio 2016 com 500 vagas de emprego

A empresa de serviços digitais Atos abriu 500 vagas de emprego para a atuação em suporte de TI nos Jogos Olímpicos Rio 2016. As oportunidades na multinacional são para suporte, especialista em servidores, líder de projetos e coordenador de infraestrutura. Segundo a companhia, as contratações são por prazo determinado, mas há chances de efetivação após o término do contrato, que será válido durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Atos é uma empresa internacional de serviços de tecnologia da informação com faturamento anual de EUR 8,7 bilhões e 78.500 funcionários em 42 países. Servindo uma base global de clientes, oferece serviços transacionais de alta tecnologia, serviços de consultoria e tecnologia, integração de sistemas e serviços gerenciados.

Atos é focada em tecnologia de negócios que impulsiona o progresso e ajuda as organizações a criar a empresa do futuro. É parceira global de tecnologia dos Jogos Olímpicos e é cotada na Paris Eurolist Market. Atos opera sob a marca Atos, Atos Consulting & Technology Services, Atos Worldline e Atos WorldGrid.

As vagas técnicas não exigem experiência profissional, mas os candidatos precisam ter iniciado um curso técnico ou uma Faculdade de Tecnologia da Informação.

As oportunidades de suporte exigem experiência na função e graduação em TI. Segundo a Atos, inglês é um diferencial no processo seletivo para todas as posições.

As inscrições são realizadas pelo site. A empresa oferece os seguintes benefícios: plano de saúde, plano odontológico, previdência privada, seguro de vida, vale-refeição, convênio com farmácias cadastradas e curso de idiomas e Universidade Global corporativa com mais de 2.000 opções de treinamentos.

Faça sua pergunta?