Ricardo Eletro abre vagas de emprego

Já pensou em trabalhar na Ricardo Eletro? Quando a Ricardo Eletro iniciou suas atividades em 1989, no interior de Minas Gerais, seu fundador, Ricardo Nunes, já sinalizava o caminho a ser percorrido pela rede: estratégia comercial com foco em preço para o consumidor e ganho de vendas em escala. A primeira expansão da Ricardo Eletro fora de Minas Gerais ocorreu em 2002, para o Espírito Santo, onde a empresa é reconhecida como a marca mais lembrada pelos consumidores. A rede também manteve fortes investimentos no nordeste, nos estados da Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco.

Nos anos de 2007 e 2008, a empresa adquiriu 86 lojas da rede Mig, entrando assim nos mercado de Goiás, Distrito Federal, interior de São Paulo e Rio de Janeiro. Mesmo após a união com a Insinuante em 2010, a Ricardo Eletro expandiu seu DNA agressivo de preços baixos e grandes campanhas de marketing.

Em 2016 a marca foi a escolhida para representar o grupo Máquina de Vendas em todas as lojas da holding pelo Brasil, tornando-se a maior.

Ricardo Eletro, uma das empresas líderes no setor de varejo de eletrodomésticos no Brasil, divulgou mais vagas de emprego para diferentes cidades. A empresa busca profissionais de diferentes perfis para reforçar o quadro de funcionários das suas filiais. Se você deseja voltar ao mercado de trabalho ou quer buscar seu primeiro emprego de carteira assinada, garantindo assim todos os benefícios oferecidos pelo governo, fique atento as informações a seguir.

Foram disponibilizadas dezenas de oportunidades para suprir a necessidade das filiais distribuídas pelo Brasil. O maior número de #vagas é para o cargo de vendedor, são 34 oportunidades. O restante das propostas se divide entre as seguintes funções: sub-gerente, conferente, operador de caixa, estagiário de psicologia, consultor de crédito, auxiliar de serviços gerais, assistente de cobrança e aprendiz de serviços administrativos. 

Desta vez, os contratados poderão trabalhar em sete estados diferentes. Há vagas para Belo Horizonte (MG), Uberaba (MG), Paracatu (MG), Diamantina (MG), Muriaé (MG), Ubá (MG), Manhuaçu (MG), Pará de Minas (MG), Timóteo (MG), Araxá (MG), Divinópolis (MG), Uberlândia (MG), Mineiros (GO), Rio Verde (GO), Santa Helena de Goiás (GO), Caldas Novas (GO), Cristalina (GO), Valença (BA), São Sebastião do Passé (BA), Arapiraca (AL), Recife (PE), Campina Grande (PB), João Pessoa (PB) e Brasília (DF). A avaliação curricular será feita pela equipe responsável pelo processo seletivo referente as vagas disponibilizadas.#VagasdeEmprego

Os selecionados serão chamados para uma entrevista presencial e participarão de dinâmicas e treinamentos. No site da Ricardo Eletro também está detalhado todos os pré-requisitos e atividades desempenhadas em cada cargo.

É importante lembrar que não existe um prazo para o fim das inscrições, mas as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio.

Para se candidatar as oportunidades da Ricardo Eletro, basta acessar o link e efetuar o cadastro corretamente.

Faça sua pergunta?