Rei do Mate oferece emprego para pessoas sem experiência

O Rei do Mate é uma rede do ramo alimentício que está presente em boa parte do território nacional. Atualmente ela conta com mais de 300 pontos de venda, em mais de 19 estados. De acordo com a demanda, a rede contrata novos funcionários, por isso trabalhar no Rei do Mate pode ser uma oportunidade para quem busca o primeiro emprego ou deseja voltar ao mercado de trabalho. Saiba mais sobre as vagas e requisitos mínimo a seguir.

Atendente

A empresa oferece treinamento e capacitação para a função, portanto pessoas sem experiência profissional podem concorrer às vagas. As oportunidades são válidas para qualquer município onde houver um ponto de venda do Rei do Mate. As ofertas de trabalho surgem de acordo com a necessidade de cada região.

Envio de currículo

Para se candidatar às ofertas de trabalho do Rei do Mate, os interessados devem acessar o link e localizar na página principal a guia contato, depois clicar em Trabalhe Conosco. Na tela seguinte, basta rolar o mouse até o final para visualizar o campo “Clique aqui para cadastrar seu currículo”.

O usuário será direcionado a um formulário, onde deve preencher seus dados pessoais com informações como escolaridade, experiência profissional (se tiver), cargo de interesse e demais informações solicitadas. É importante ressaltar que as informações do candidato ficarão disponíveis no banco de dados do Rei do Mate, para que os franqueados consultem as candidaturas em um período de 3 meses.

Se após esse prazo o candidato não for chamado para entrevista, será necessário atualizar o cadastro para que ele fique visível novamente.

Outra possibilidade para quem reside em regiões onde há poucos pontos de venda do Rei do Mate é realizar a entrega pessoalmente na loja.

Faça sua pergunta?