Rede Economia abre processo de contratação

A Rede Economia foi fundada no ano de 1998, quando 7 empresas de supermercados resolveram unir suas forças. No total, todas elas juntas contavam com 37 lojas, as quais foram reunidas e passaram a atuar sob a bandeira da Rede Economia. Com o passar dos anos a empresa foi crescendo e ganhando o respeito e a preferencia dos consumidores. Além disso, novas empresas manifestaram interesse em atuar em conjunto com a Rede Economia, de modo que hoje mais 08 empresas se somaram àquelas fundadoras iniciais. O processo seletivo esta aberto para inscrições, leia o artigo e confira como se cadastrar para todas as oportunidades.

No ano de 2015 a Redeconomia pode contar com 64 lojas, as quais consolidaram sua posição como uma das mais importantes do mercado brasileiro. Com 17 anos de história, a empresa conta com unidades nas cidades de Angra dos Reis, Araruama, Belford Roxo, Duque de Caxias, Itaboraí, Magé, Nova Iguaçu, Niterói, Nilópolis, Petrópolis, Rio de Janeiro, São Gonçalo, São João de Meriti e Teresópolis.

A Rede Economia é considerada pelos consumidores como uma das melhores empresas da região, principalmente porque oferece serviços e produtos de alta qualidade, com profissionais qualificados e a um preço justo. Por isso, a oportunidade de atuar como colaborador pode ser uma grande experiência profissional.

Uma empresa como a Rede Economia, dona de uma estrutura de negócios grandiosa, como não poderia deixar de ser, conta sempre com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais de diversas áreas do conhecimento.

Dentre as diversas vagas de emprego existentes atualmente na Rede Economia é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar como operador de caixa, repositor, atendente e estoquista. Além disso, sempre há oportunidades nas áreas administrativa, contábil, de limpeza e segurança.

Os currículos enviados para a Rede Economia permanecem todos juntos, em um grande banco de dados. Assim, conforme novas oportunidades de emprego vão surgindo nos quadros da empresa, ela pode procurar entre os cadastrados aquele trabalhador que possua um perfil mais alinhado ao seu.

Para se candidatar as oportunidades, basta acessar o link e efetuar o cadastro corretamente, os candidatos também podem levar o currículo direto na empresa.

 

Faça sua pergunta?