Raízen abre 180 vagas para estagiários e jovem aprendiz

Raízen abre inscrições para o programa Jovens Talentos, que oferece 180 oportunidades para universitários e jovens profissionais. São cerca de 150 vagas para estagiários, e as demais são voltadas pessoas que tenham de dois a cinco anos de formação e experiência no mercado de trabalho. A Raízen se destaca como uma das empresas do setor energético mais competitivas do mundo. Apostamos na inovação, na tecnologia e no talento de cerca de 30 mil funcionários para gerar soluções sustentáveis que contribuem para o desenvolvimento econômico do país de forma ética, com respeito às pessoas e ao meio ambiente, seguindo valores e padrões de conduta que condizem com nossa posição de liderança.

Criada a partir da junção de parte dos negócios da Shell e da Cosan, crescemos como empresa única, com experiência e ampla penetração no mercado. Somos uma das maiores em faturamento no Brasil e as três maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil.

Somos a principal fabricante de etanol de cana-de-açúcar do país e a maior exportadora individual de açúcar de cana no mercado internacional.

As chances são para estudantes de Engenharia, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Tecnologia da Informação, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e áreas correlatas.

A empresa de energia procura jovens com as seguintes características: ambição de crescimento, perfil arrojado e inovador, disposição para trabalhar em um ambiente desafiador.

A companhia conta com cerca de 30 mil funcionários e conta com uma rede formada por 5.832 postos de serviço com a marca Shell, responsáveis pela comercialização de combustíveis.

Para efetuar as cadastro, o candidato precisa se inscrever até o 16 de setembro, basta acessar link e efetuar o cadastro corretamente. A distribuição das vagas e cidades pode ser conferida também pela página. O processo seletivo inclui testes online, dinâmica de grupo e entrevista final.

Faça sua pergunta?