Prezunic abre vaga de emprego em todas as lojas

Somos hoje 7300 colaboradores que fazem parte de um grupo maior de 33.000, quando falamos de Cencosud Brasil e 150.000 se falamos de Cencosud nos 5 países que estamos presentes. O Prezunic tem como premissa ter Preço, Atendimento e Qualidade, sempre levando a melhor experiência de compra aos seus clientes. Nossas lojas têm a proposta de oferecer atendimento mais próximo, valoriza o relacionamento com os clientes, tem uma equipe que cuida minuciosamente da qualidade e variedade de produtos e preços atrativos.

Para isso mantem sua equipe sempre formada e pronta para atender!

Priorizamos um ambiente acolhedor que começa aqui dentro. Trabalhamos com profissionais que entendem o que fazem.

Gente que enfrenta todos os desafios e trabalha em equipe para fazer do Prezunic uma empresa ainda melhor a cada dia. Somos pela hexa vez uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil e nossa maior fortaleza é o desenvolvimento de carreira e oportunidades de crescimento.

O Prezunic seleciona 100 novos funcionários no Rio de Janeiro. Os candidatos precisam ter ensino fundamental, mas experiência profissional não é exigida.

As chances nos supermercados são nas funções de para auxiliar de operações (repositores), atendentes e fiscais de atendimento e patrimonial para início imediato.

O regime de trabalho é de 44 horas semanais, seis dias por semana.

Os candidatos podem entregar os currículos, das 9h às 18h, no Serviço de Atendimento ao Cliente em qualquer uma das 31 lojas da rede.

Segundo o supermercado, a loja do Méier tem 15 vagas (10 auxiliares de operações e 5 atendentes) e as demais estão distribuídas pelas outras filiais.

O candidato tem a opção também de enviar o currículo para: trabalheconosco@prezunic.com.br.

 

Faça sua pergunta?