Ponto Frio abre vagas de emprego

O Ponto Frio abre vagas de emprego para vários estados, lembrando que neste além das vagas abertas, existem mais 700 vagas para vendedores. Entre os benefícios oferecidos pela empresa, estão vale transporte, assistência médica, cartão farmácia, auxílio faculdade, cesta básica, participação dos lucros e cartão mamãe. Para se candidatar as vagas de emprego, leia o artigo abaixo e descubra como se candidatar as oportunidades da empresa. #vagasdeemprego #oportunidadesvagasemprego #querotrabalhar.

Fundado em 1946, o Pontofrio foi pioneiro no comércio de eletroeletrônicos no Brasil. Presente nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, a rede é uma das maiores no varejo de eletroeletrônicos, eletrodomésticos e móveis, trabalha com grande variedade de itens e serviços, além de oferecer um atendimento próximo e especializado.

Uma das primeiras redes de varejo do país a adotar o sistema de venda à distância, em 1996, o Pontofrio lançou seu site na internet, inicialmente para consultas sobre os produtos comercializados e informações corporativas.

O processo de abertura de capital na Bolsa de Valores aconteceu em 1996, com a emissão de 4,1 milhões de ações preferenciais.

Em 2010, proveniente da associação do Grupo Pão de Açúcar com a Casas Bahia, e como extensão das atividades de integração do Pontofrio com a Casas Bahia, a conta publicitária da varejista também passou a ser comandada pela agência Young & Rubicam.

Ao lado das diretorias Comercial e de Marketing, a Y&R conduziu, também, projetos de reposicionamento da marca Pontofrio no mercado. Uma das primeiras ações neste sentido foi a inauguração, no final de 2010, das duas primeiras lojas “conceito”, especialmente projetadas para o público de Shopping Centers.

Você gosta de desafios, tem uma postura empreendedora e quer crescer profissionalmente? Venha trabalhar conosco!

Para se candidatar as oportunidades da empresa, basta acessar o link e efetuar o cadastro corretamente, não deixe de preencher todos os campos e boa sorte ! Lembrando que a administradora das oportunidades é a Via Varejo

Faça sua pergunta?