Peixe Urbano abre vagas de emprego

O Peixe Urbano é a maior plataforma de ofertas locais do Brasil. Com mais de 25 milhões de usuários cadastrados e milhares de ofertas de gastronomia, entretenimento, estética, turismo e produtos, sua missão é proporcionar as melhores oportunidades e experiências ao conectar pessoas e empresas por meio da tecnologia. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia.

Em 2014, recebeu um novo sócio estratégico e acionista majoritário: o Baidu (NSDQ: BIDU), grupo chinês, dono do segundo maior serviço global de buscas na web e uma das maiores empresas de internet do mundo.

O nome Peixe Urbano remete a imagem de um grupo – de um cardume – nadando para explorar o que há de melhor em cada cidade. É um nome que chama atenção e é fácil de lembrar por ser formado por palavras muito comuns, mas que raramente eram usadas em conjunto.

Além disso, evoca referências visuais e transmite de forma eficiente a missão da empresa. A sonoridade das duas palavras também ajudou a fixá-las e, em pouco tempo, nos tornamos conhecidos em todo o Brasil e referência em nosso segmento – tanto que dezenas de outros sites foram lançados com nomes similares.

A plataforma de ofertas locais Peixe Urbano está com seleções abertas para preencher nove vagas em seu quadro de funcionários. As posições disponíveis são as de atendente e analista, para atuar nos escritórios da empresa no Rio de Janeiro.

O posto com a maior quantidade de oportunidades é o de atendente de televendas (6).

Há ainda chances para analista de suporte N2 (1), analista de marketing sênior (1) e analista de marketing (Google Adwords e FacebookAds) (1).

Os salários não foram divulgados.

Interessados devem acessar a página Trabalhe Conosco no site do Peixe Urbano. No endereço, é possível se candidatar e obter mais informações sobre as oportunidades.

Faça sua pergunta?