Granado Phebo abre vagas de emprego

A especialidade da farmácia na época de sua fundação era manipular produtos feitos com extratos vegetais de plantas nativas brasileiras. A origem das ervas e flores utilizadas era o sítio do próprio fundador, que ficava em Teresópolis. A Granado também trabalhava com adaptações de produtos europeus para encaixarem-se no estilo brasileiro. Para se candidatar as vagas de emprego oferecidas, leia o artigo abaixo e descubra como se candidatar as oportunidades da empresa. #vagasdeemprego #maisemprego #querotrabalhar

Logo no início a loja já teve sucesso e alguns clientes ilustres apareciam para melhorar ainda os negócios. O próprio imperador Dom Pedro II já foi cliente da Granado em seus primórdios. Em 1880 o imperador deu o título de Farmácia Oficial da Família Real Brasileira à botica Granado.

Em 1903 surgiu um dos produtos carro chefe da marca na época, e que continua em produção até hoje, o Polvilho Antisséptico. Inventado pelo irmão de Coxito, José Bernardo Granado, o polvilho teve a fórmula aprovada por Oswaldo Cruz e permanece com a mesma fórmula até os dias atuais.

Também são comercializadas pela empresa as linhas de produtos naturais da marca Phebo, adquirida em 2004, que conta com perfumaria, maquiagem, sabonetes, cremes e conjuntos para presente.

Os funcionários que já trabalham na Granado recomendam a empresa e afirmam ser um bom ambiente de trabalho. 

Os endereços das lojas Granado estão espalhados pelo estado do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Bahia.

Para se candidatar as oportunidades Granado, basta acessar o link e efetuar o cadastro corretamente, não deixe preencher todos os campos e boa sorte !

Faça sua pergunta?