Demillus abre vagas de emprego em sua fábrica

Demillus começou sua trajetória de sucesso no mercado de lingerie brasileiro em 1947 e em pouco tempo conquistou o primeiro lugar no segmento e está com várias vagas de emprego em diversos setores da fábrica. Atualmente, a liderança da empresa ainda é mantida. Segundo pesquisa realizada pelo IPESO Instituto de Pesquisas, a marca é constantemente a mais lembrada em dez das maiores capitais do país quando se fala em peças íntimas. Para se candidatar as vagas de emprego oferecidas, leia o artigo abaixo e descubra como se candidatar as oportunidades da empresa. #vagasdeemprego #oportunidadesvagasemprego #querotrabalhar.

O sucesso da empresa se deve pela alta qualidade de produtos e a constante atualização e modernização dos processos de fabricação. A marca está antenada tanto aos lançamentos e tendências de moda quando ao desenvolvimento tecnológico de materiais e instrumentos utilizado para a fabricação de seus produtos.

A visão da empresa é ser a melhor do Brasil. Para isso, a marca além de oferecer peças bonitas e sofisticadas, também trabalha no conforto e com consciência ecológica. A empresa produz mais de 44 milhões de peças por ano, sendo lides disparada no mercado. A Demillus vende mais que suas concorrentes que ocupam o segundo e o terceiro lugar.

A empresa produz 95% dos componentes necessários para a fabricação de seus produtos, o que a torna uma empresa completa. Esse processo influi em um ótimo preço final, além da garantia sob o controle de qualidade dos produtos.

A fábrica confecciona desde os tecidos, até as rendas, bordados e elásticos. Além de acessórios como: argolas, reguladores, laços e colchetes.

A empresa também possui preocupações socioambientais, como:

  • Reciclagem de tecidos. Todas as sobras de tecidos e materiais usados na confecção das peças são transformados em polímeros que irão compor outros tecidos. Dessa forma, a empresa diminui a quantidade de lixo;
  • Instalação de um telhado vivo em sua fábrica do Rio de Janeiro. Este tipo de telhado é feito a partir da aplicação de plantas e vegetais na cobertura do edifício. O “telhado vivo” possui diversos benefícios ambientais e para os funcionários da fábrica, como isolamento térmico, limpeza do ar por filtragem, proteção dos raios ultravioletas e das variações climáticas, isolamento acústico e etc. Quer fazer parte da Demillus? Saiba como:

Se está interessado em alguma vaga, cadastre seus dados no nosso Banco de Talentos.

Os currículos constando EXPERIÊNCIA, atual SALÁRIO, e indicação do GANHO pretendido, informando e-mail e telefone celular, deverão ser enviados para curriculo@demillus.com.br ou cadastre seus dados no nosso Banco de Talentos.

Outra opção é entregar o currículo, com e-mail e telefone celular, na portaria Funcional ou Social da DeMillus na Av. Lobo Júnior, 1672 ou Av. Brasil, 13.500.

Várias vagas destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência

Temos várias vagas para pessoas com deficiência em nossa sede, no Rio de Janeiro.
Envie o CURRÍCULO para o email curriculo@demillus.com.br, colocando no campo ‘Assunto’: LEI 8231/91

Faça sua pergunta?