Nextel abre vagas de emprego em vários setores

Nextel está com vagas abertas no Brasil. A empresa do ramo de tecnologia recruta profissionais em São Paulo e no Rio de Janeiro para diferentes áreas e formações diversas. Nextel tem 40 vagas abertas no Brasil. As oportunidades são para ensino médio e superior. Para se candidatar as vagas de emprego, leia o artigo abaixo e descubra como se candidatar as oportunidades da empresa. #vagasdeemprego #oportunidadesvagasemprego #querotrabalhar.

Nextel Telecomunicações é uma subsidiária brasileira da NII Holdings, Inc, empresa de serviços de comunicação móvel cuja matriz está sediada na cidade de Reston, Virgínia, Estados Unidos onde iniciou operações em 1987.

No Brasil, o início das operações deu-se em 1997 com o sistema de radio trunking push-to-talk (PTT). A partir de 2010, a empresa foi autorizada pela Anatel a ingressar no Serviço Móvel Pessoal obtendo licenças para cobertura nacional de voz e dados de telefonia celular de terceira e quarta gerações (3G e 4G).

Vagas de emprego na Nextel

Atualmente a Nextel tem 40 vagas abertas no Brasil. As oportunidades são para ensino médio e superior nas áreas de Direito, Marketing, Vendas, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia, entre outros.

Requisitos para a vaga

Cada oportunidade possui sua exigência. Há vagas para ensino médio completo, como é o caso de operador de vendas; formação superior em Direito, como é o caso de Administrador de Contratos; ou estar cursando Administração de Empresas, para a vaga de estágio em Administração, Marketing ou Publicidade e Propaganda (com formação prevista entre Jun/18 a Dezembro/18)

Sua oportunidade pode estar aqui, basta acessar o link e confira as vagas abertas, requisitos necessários e regiões do Brasil que estão contratando.

Faça sua pergunta?