Netshoes abre vagas de emprego

Com 15 anos de história, a Netshoes já é exemplo de sucesso concretizado. Neste momento disponibiliza mais de 20 vagas, antes de passar completamente para o universo online, surgiu em forma de loja física no centro de São Paulo. Ainda contou com filiais em academias e shoppings, mas a fórmula vencedora surgiu mesmo quando os donos Márcio Kumrian e Hagop Chabab decidiram converter a empresa em uma loja online. Em 2007, tornou-se inteiramente uma marca virtual.

Atualmente, além dos centros de distribuição no Brasil, possui também representações na Argentina e no México.

A Netshoes administra as lojas oficiais de times como Santos, São Paulo, Cruzeiro, Vasco, Chivas, River Plate e San Lorenzo.

É ainda representante oficial dos produtos NBA na América Latina e responsável pelas lojas virtuais da Puma, Oakley, Mizuno, Topper e UFC. Além disso, tem marcas próprias como a Gonew e a All4One.

Neste momento, a Netshoes está com recrutamento aberto para ampliar o seu quadro de funcionários e continuar o processo de expansão.

A empresa procura profissionais de áreas como Administração, Marketing e Computação.

Alguns dos cargos anunciados são assistente administrativo, analista de marketing, agente de recuperação, supervisor de recuperação, especialista em marketing, analista de sistemas PI, gerente de marketing, assistente de arte, analista de interface front-end pleno, desenvolvedor Android pleno e agente de relacionamento.

Todas as oportunidades em questão são para São Paulo.

Para algumas posições, é preciso ter apenas o Ensino Médio completo.

Consulte a lista completa de vagas neste link e veja como concorrer às mesmas.

Faça sua pergunta?