MetrôRio seleciona para processo seletivo

O Metrô RJ, que disponibiliza serviços de transportes rápido no Rio de Janeiro, está com diversas vagas em aberto, para melhor atender os seus mais de 700 mil usuários por dia, a companhia precisa de uma equipe altamente qualificada e focada em fazer o seu melhor para todos os usuários.

2016 chegou e o mercado de trabalho está aquecido, ao contrário do que muitas pessoas pensam, as empresas seguem contratando, basta o candidato atender as necessidades da vaga que com certeza terá grandes chances de conseguir um emprego de carteira assinada.

  • O salário vai de acordo com as funções, podendo variar de R$ 1.300 até R$ 9 mil reais mensais. Os benefícios são ótimos, como plano de saúde e plano odontológico que são estendidos aos dependentes de primeiro grau, vale refeição, cesta básica, seguro de vida, vale transporte, descontos em cursos e faculdades dos parceiros da empresa, e plano de carreira, pois o Metrô Rio investe na capacitação profissional de seus colaboradores.
  • A empresa possui a Oficina do Futuro, que é um programa de estágio para estudantes que desejam adquirir a sua primeira experiência profissional, conhecer a rotina de uma empresa de grande porte na área de transportes públicos, com carga horária reduzida de 36 horas semanais, bolsa auxílio e benefícios. Os estagiários assinam um contrato de 06 meses de experiência, onde possuem grandes chances de efetivação.
  • A empresa também possui vagas para o projeto Jovem Aprendiz, com vagas para Auxiliar de Estação e Bilheteiro para jovens que ainda não possui experiência. A idade é de 16 a 24 anos, com carga horária de 04 horas por dia, o Jovem tem direito a bolsa auxílio e benefícios.

Caso você se enquadre em uma das vagas não perca tempo e envie já o seu currículo. Caso não tenha experiência, você também tem chances. A idade é de 24 até 50 anos de idade para as vagas efetivas, com ensino médio completo e disponibilidade total de horário.

O trabalho é por escala, pois o Metrô Rio é aberto todos os dias. É importante no momento do cadastro do currículo informar qual é o cargo pretendido e o motivo de escolher fazer parte do quadro de funcionários do Metrô Rio, dados importantes que serão avaliados pela equipe responsável pela contratação.

Para se candidatar as oportunidades do MetroRio, basta acessar o link para cadastrar o currículo

Faça sua pergunta?