McDonalds abre vagas de emprego

O McDonald’s também efetua a contratação de pessoas com deficiência. Vale ressaltar que as oportunidades para atendente de restaurante são válidas para todo o Brasil, em qualquer região onde houver uma unidade do McDonald’s. Além do salário e benefícios, a empresa oferece treinamento a seus funcionários, assim como um plano de carreira.

Cerca de 70% dos Atendentes do McDonald’s tiveram sua primeira oportunidade profissional na empresa com carteira assinada e real possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional. Com mais de 50 mil funcionários, o McDonald’s é um dos maiores formadores de mão de obra do país.

Todos os anos, a companhia realiza o sonho do primeiro emprego de milhares de jovens. Do atual quadro de funcionários, cerca de 70% têm menos de 21 anos de idade, o que consolida a imagem da empresa em ser um grande gerador de postos de trabalho para jovens no país.

Não é exigida experiência anterior e pessoas com deficiência também podem se candidatar.

Para trabalhar no turno da manhã ou da tarde, é preciso ter a partir de 16 anos e estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio.

Para o período noturno, a idade mínima é um pouco maior, 18 anos, mas basta estar cursando o Ensino Fundamental. Segundo a rede, características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais observados nos interessados em ocupar um dos postos.

Quem quiser concorrer pode deixar o currículo nos restaurantes com chances.

Os futuros contratados terão direito a alimentação no local de trabalho, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte, treinamento inicial e contínuo e plano de carreira.

COMMENTS

Faça sua pergunta?