Makro abre vagas de emprego

Makro esta com várias vagas de emprego, a empresa contrata para vários setores. O Makro é uma empresa que pertence ao grupo holandês Steenkolen Handeis Vareenining, ou simplesmente SHV. A empresa iniciou suas atividades no Brasil no ano de 1972, mas está presente também na Colômbia, Argentina, Venezuela e Peru, atuando no total com mais de 130 lojas. O Makro possui uma política de desenvolvimento sustentável que proporciona uma grande quantidade de quantidade de cursos e palestras ofertados durante todo o ano a clientes profissionais, focando-se na capacitação profissional.

O Makro tem expandido suas atividades no Brasil desde o começo dos anos 90, sendo que atualmente no Brasil a empresa conta com 78 lojas.

As regiões Sul e Nordeste são as que mais têm recebido a atenção da empresa, mas ela está presente em todo o território nacional.

A empresa tem como missão primordial alcançar a liderança do mercado de atacados no Brasil, principalmente com o fornecimento de alimentos.

Para isso, a empresa investe para obter sucesso e sua visão macro de que todos os clientes devem poder ser supridos por ela.

A empresa é a líder no mercado atacadista atualmente  e há perspectiva para a abertura de varias novas unidades, o que dá prazo a criação de um incontável número de vagas. A avaliação curricular será feita pela equipe responsável pelo processo seletivo referente as vagas disponibilizadas.#VagasdeEmprego

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente no Makro é possível destacar as oportunidades para encarregado de alimentos, recepcionista, nutricionista, fiscal de piso, auxiliar de escritório, coordenador de segurança, operador de caixa, conferente, repositor, auxiliar de recursos humanos, operador de vendas, operador de empilhadeira, frentista, mecânico de refrigeração e muitos outros.

Para se candidatar as oportunidades de emprego da empresa, basta acessar o link e efetuar o cadastro corretamente, não deixe de preencher todos os campos e boa sorte !

Faça sua pergunta?