Lojas Americanas abre 900 vagas de emprego

A semana começa com uma boa notícia para os trabalhadores que estão em busca de emprego. A Lojas Americanas anunciou 980 vagas de trabalho, efetivas e temporárias, para suas lojas no Rio de Janeiro e em Niterói, na Região Metropolitana. Serão 900 oportunidades para auxiliar de loja e outras 80 de prevenção de perdas. A contratante não exige experiência. A Lojas Americanas S.A. é uma das mais tradicionais redes de varejo do país. Com 87 anos de vida, a empresa conta com mais de 1.060 lojas com presença em todo o território nacional e com 4 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Uberlândia, atuando também no comércio eletrônico, representado pela B2W Companhia Digital.

A rede comercializa mais de 60.000 itens de 4.000 empresas diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bombonière, lingerie, CDs e DVDs.

A faixa etária para auxiliar de loja é idade igual ou acima 18 anos, e no caso de prevenção de perdas idade igual ou acima de 26 anos.

Para o preenchimento das vagas serão exigidos ensino médio concluído, disponibilidade de horário e facilidade de lidar com público.

O processo seletivo terá provas de matemática e português, e entrevista. A empresa oferece plano de saúde e odontológico, vale refeição e vale transporte, além de descontos em faculdades e cursos de idioma e plano de carreira.

Os interessados devem comparecer até o dia 31 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, e sábado somente às 9h, e apresentar os seguintes documentos: carteira de trabalho, RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, uma foto, declaração escolar, certificado de reservista e uma caneta.

O atendimento será feito na Rua do Passeio, número 56, na Cinelândia, no Centro do Rio, e na Rua Visconde de Uruguai, número 503, em Niterói.

Faça sua pergunta?