Leader abre vagas de emprego e Jovem Aprendiz no Rio de Janeiro

Já pensou em trabalhar na Leader? Então pode ser uma boa oportunidade, a rede varejista Leader está com vagas de emprego para diferentes cargos. Os cargos disponíveis são de analista de planejamento de vendas, gerente de loja, analista de recursos humanos e Jovem Aprendiz. As vagas são destinadas para a cidade do Rio de Janeiro. Para se candidatar as vagas de emprego, leia o artigo abaixo e descubra como se candidatar as oportunidades da empresa. #vagasdeemprego #oportunidadesvagasemprego #querotrabalhar

Para analista de planejamento de vendas, é necessário ter ensino superior completo, conhecimento intermediário em Excel e conhecimento em planejamento comercial.

O cargo de gerente exige que o candidato seja formado no ensino superior, tenha experiência em varejo e vivência em gestão de pessoas.

Para analista de recursos humanos, é preciso ter ensino superior completo em Administração, Economia, Engenharia ou áreas agins, conhecimento avançado em Excel, experiência com análises e processos, e é desejável que tenha experiência em gestão de benefícios e conhecimentos em remuneração.

 Além dessas vagas, a loja contrata para os cargos de Jovem Aprendiz. Nesse caso, usualmente, a Leader exige que os candidatos cursem a partir do nono ano, tenham ensino médio completo ou estejam no início da faculdade.

Os selecionados para Jovem Aprendiz deverão apoiar o setor responsável nas rotinas administrativas e às demais necessidades da área e contribuir em rotinas do setor. Os selecionados trabalharão em Cordovil, no Rio de Janeiro.

A empresa oferece salário compatível com o mercado e benefícios. Para se candidatar as oportunidades da empresa, basta acessar enviar o currículo para recrutamento@leader.com.br .

Faça sua pergunta?