Kopenhagen e Brasil Cacau abrem 522 vagas para Páscoa

O Grupo CRM é detentor das marcas Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau. No total, as duas marcas possuem quase 900 lojas espalhadas pelo Brasil. Toda esta ascensão não seria possível caso não houvesse uma infraestrutura arrojada, tanto fabril quanto administrativa. As vagas foram disponibilizadas para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Curitiba. Para se candidatar as vagas de emprego oferecidas, leia o artigo abaixo e descubra como se candidatar as oportunidades da empresa. #vagasdeemprego #oportunidadesvagasemprego #querotrabalhar

Em 2010, com investimento de R$ 120 milhões, a indústria inaugurou uma fábrica em Extrema, sul de Minas Gerais, há pouco mais de 100 quilômetros da capital paulista.

De lá para cá, no espaço de 32 mil metros quadrados a produção praticamente dobrou, graças aos investimentos feitos em equipamentos para incremento de capacidade e gestão da rotina fabril que chegaram a aproximadamente R$ 100 milhões entre 2010 e 2015.

Não deixe de curtir nossa página e compartilhar nosso conteúdo com os amigos.

Além isso, contamos com um Centro de Distribuição auto portante, robotizado que é um dos mais tecnológicos do Brasil, com capacidade de 24 mil paletes.

Para se candidatar as oportunidades da empresa, o candidato precisa encaminhar o currículo para selecao@grupocrm.com.br

Faça sua pergunta?