Kalunga abre vagas de emprego

A Kalunga surgiu no mercado como uma pequena papelaria em 1972 no bairro Vila Mariana em São Paulo. Com visão e inteligência empreendedora, o empresário Damião Garcia transformou o pequeno estabelecimento em hoje na principal distribuidora de produtos de material escolar e de informática de todo o Brasil.

Há atualmente mais de 100 lojas espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná onde são comercializados mais de 11 mil itens dos principais fabricantes do país. Além dos pontos físicos a Kalunga disponibiliza a diversidade de itens por intermédio da loja virtual, onde é oferecido um serviço de entrega eficiente e seguro para quem deseja receber as compras no lar.

Oferecendo preços condizentes com a realidade financeira da média da população brasileira, a Kalunga emprega inúmeros profissionais em todos os seus estabelecimentos que exercem funções específicas, mas sempre com o foco na qualidade e no melhor atendimento possível a todos os clientes. É, portanto, interessante caso você more em alguma cidade que possua a Kalunga, tentar uma vaga de trabalho no estabelecimento que oferece boas condições de ascensão profissional. Saiba mais sobre o trabalho na Kalunga.

Uma grande loja como a Kalunga oferece inúmeras vagas sazonalmente para diversos cargos seja para vendedor, auxiliar, caixa, ou em funções específicas da administração de lojas físicas e virtuais. As grandes vantagens de trabalhar na Kalunga são: as oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional pelo envolvimento em processos de trabalho sofisticados, e também a obtenção de boa experiência pelo contato diário com funcionários competentes. Para se candidatar as oportunidades do Kalunga, basta acessar o link e efetuar o cadastro corretamente ou pelo link.

COMMENTS

Faça sua pergunta?