Vivara Joalheria abre vagas de emprego

A Vivara esta com várias oportunidades de emprego, a joalheria conceituada cujas lojas agradam pessoas de diferes idades e hábitos em todo o país. Referência no nicho, a empresa produz e vende anéis, brincos, alianças, colares, pingentes e outros modelos de jóias de alta qualidade e designs modernos, que irão agradar aos gostos mais exigentes. Para se candidatar as vagas de emprego, leia o artigo abaixo e descubra como se candidatar as oportunidades da empresa. #vagasdeemprego #oportunidadesvagasemprego #querotrabalhar

Criada em 1962 em São Paulo, a Vivara alicerça o seu crescimento no profissionalismo logístico que mescla a modernidade com o zelo e inventividade com que os antigos ourives criavam as jóias.

Hoje a Vivara está entre as líderes neste setor no Brasil e possui mais de 160 lojas, e uma fábrica de mais de 3 mil metros quadrados onde 250 pessoas trabalham no desenho e execução dos produtos.

E são os funcionários que guiam a empresa nessa jornada de crescimento e qualidade ao longo dos anos, tanto os ourives quanto os vendedores, responsáveis pelo marketing e os profissionais que desempenham funções administrativas, são extremamente qualificados e garantem que a empresa tenha o reconhecimento atual.

Uma das líderes no seguimento da venda de joias a Vivara oferece diferentes opções de trabalho para quem deseja se estabelecer no meio. A empresa oferece bons salários, excelente ambiente para exercer funções e a tão almejada chance de crescimento profissional, pois há a chance de adquirir experiências por intermédio do contato com funcionários eficientes e com a adequação às modernas técnicas de trabalho, seja na criação dos produtos ou no atendimento.

A Vivara investe na formação do seu corpo de profissionais e conta com pessoas que tenham boa relação interpessoal e que se disponham a trabalhar seguindo a filosofia do estabelecimento. Para se candidatar as oportunidades da VIVARA, basta acessar o link e efetuar o cadastro corretamente.

 

Faça sua pergunta?