JBS Friboi contrata em todo Brasil

A brasileira JBS-Friboi é uma das maiores empresas do mundo do ramo alimentício, líder mundial em produção de proteínas. Fundada em 1953, em Anápolis (Goiás), sob o nome de Fundação Casa Mineira de Carnes por José Batista Sobrinho, a JBS está presente em 24 países de 5 continentes, onde possui escritório e plataformas de produção, atendendo a mais de 300 mil clientes em mais de 150 países.

Além de atuar no processamento de carne bovina, suína, de frango e processamento de couro, também tem em seu portfólio produtos de higiene e limpeza, colágeno, embalagens metálicas, biodiesel, entre outros.

Entre os anos 1970 e 2001 a empresa ampliou de forma relevante a produção de carne bovina no Brasil com investimentos e aquisições, inclusive internacionais, que aumentaram significativamente sua capacidade de produção.

No ano de 2013 a empresa fez uma de suas mais importantes aquisições, a da Seara, com a qual se consolidou como líder mundial no processamento de aves.

Com isto, a JBS também passou a atuar no segmento de industrializados, alcançando a vice-liderança na produção e distribuição de produtos desse segmento.

Com um quadro de centenas de milhares de colaboradores, a JBS é uma empresa em constante crescimento e por isso sempre possui vagas abertas para contratação de novos colaboradores.

Atualmente, o grupo encontra-se com dezenas de vagas abertas para as áreas de logística, finanças, administração, jurídica, produção, atendimento e recepção, vendas, RH, comercial, marketing, segurança do trabalho, engenharias de segurança do trabalho, elétrica, mecânica, de produção, de projetos, analista de informação, entre outras.

Também há vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). As vagas são para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Mato-Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul e Roraima. Para acessar a página do grupo e conferir as vagas disponíveis, clique neste link.

Faça sua pergunta?