JBS Friboi abre vagas de emprego

JBS Friboi é uma das maiores empresas do mundo do ramo alimentício esta com várias vagas de emprego no país, líder mundial em produção de proteínas. Fundada em 1953, em Anápolis (Goiás), sob o nome de Fundação Casa Mineira de Carnes por José Batista Sobrinho, a JBS está presente em 24 países de 5 continentes, onde possui escritório e plataformas de produção, atendendo a mais de 300 mil clientes em mais de 150 países. Para se candidatar as vagas de emprego, leia o artigo abaixo e descubra como se candidatar as oportunidades da empresa. #vagasdeemprego #oportunidadesvagasemprego #querotrabalhar.

Além de atuar no processamento de carne bovina, suína, de frango e processamento de couro, também tem em seu portfólio produtos de higiene e limpeza, colágeno, embalagens metálicas, biodiesel, entre outros.

Entre os anos 1970 e 2001 a empresa ampliou de forma relevante a produção de carne bovina no Brasil com investimentos e aquisições, inclusive internacionais, que aumentaram significativamente sua capacidade de produção.

No ano de 2013 a empresa fez uma de suas mais importantes aquisições, a da Seara, com a qual se consolidou como líder mundial no processamento de aves. Com isto, a JBS também passou a atuar no segmento de industrializados, alcançando a vice-liderança na produção e distribuição de produtos desse segmento.

Para se candidatar a uma das vagas da empresa, basta acessar o link e efetuar o cadastro corretamente, não deixe de preencher todos os campos.

Faça sua pergunta?