Ipiranga abre mais de 30 vagas de emprego

O Grupo Ipiranga existe desde o ano de 1937, a indústria gaúcha nasceu na cidade de Porto Alegre e a principio era apenas uma pequena refinaria de petróleo (Destilaria Rio-Grandense de Petróleo S/A).

Porém, anos depois a empresa regional virou uma das maiores empresas brasileira, que conhecemos nos dias de hoje pelo nome de: Companhia Brasileira de Petróleo Ipiranga que é a responsável pelos postos de combustível Ipiranga e pelas lojas AM/PM.

O Grupo Ipiranga não para de crescer e anunciou em sua página oficial no site VAGAS (site que recebe currículos) mais de 30 vagas de empregos à serem preenchidas. Confira abaixo as principaisoportunidades de trabalho ofertadas pelo Grupo Ipiranga:

Consultor de Negócios: É necessário possuir ensino superior na área, boa experiência em negociação; carteira de habilitação na categoria B (carro); bons conhecimentos do Excel e matemática financeira; o candidato que possuir bom domínio da língua inglesa terá um grande diferencial em seu currículo. Há vagas para esse cargo nas seguintes cidades: 2 vagas para Curitiba e 1 vaga para Londrina (Paraná); 2 vagas para Porto Alegre (Rio Grande do Sul); São Paulo (capital); Bauru (São Paulo); Belo Horizonte (Minas Gerais); Florianópolis (Santa Catarina); Brasília (Distrito Federal) e Recife (Pernambuco).

Analista de Desenvolvimento de Varejo: É imprescindível que o candidato que se candidate à vaga possua formação e experiência acadêmica na área de marketing; bons conhecimentos nos programas Power Point e Excel; além de nível intermediário de inglês. O local de trabalho não foi divulgado na página de emprego do Ipiranga.

Analista de Logística e de Transporte: É exigido estar cursando o possuir ensino superior; sólidos conhecimentos na área de Software e matemática financeira; é importante também que o candidato possua conhecimentos sobre a legislação brasileira no que diz respeito à área de transportes. A vaga é para a capital carioca (Rio de Janeiro).

Analista de Planejamento Comercial: Para esse cargo é necessário possuir ensino superior em alguma das seguintes áreas: engenharias, economia ou administração. Vaga para a cidade do Rio de Janeiro.

Analista de Controles Internos Sênior: O candidato deve ser formado em tecnologia da informação ou em áreas afins; além de possuir conhecimentos em ACL e domínio da língua inglesa. Vaga para Rio de Janeiro (capital).

COM MANDAR MEU CURRÍCULO AO GRUPO IPIRANGA?

O link para o site oficial do Ipiranga

Faça sua pergunta?