iFood abre vagas de emprego em várias cidades

iFood a plataforma de comida online está em busca de profissionais para mais de 60 vagas de emprego. As oportunidades são para diversos níveis, desde jovens talentos até líderes, nas áreas de Recursos Humanos, Tecnologia e Produto, Comercial, Finanças, Jurídica e Operações. As vagas são para as cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Jundiaí (SP), São José dos Campos (SP), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Recife (PE) e Belo Horizonte (MG). Para se candidatar as vagas de emprego, leia o artigo abaixo e descubra como se candidatar as oportunidades da empresa. #vagasdeemprego #oportunidadesvagasemprego #querotrabalhar

O RH, descreve que o ambiente de trabalho da empresa é colaborativo e desafiador. “Os profissionais do iFood têm foco no resultado e são estimulados a criar e recriar o que for necessário. Ao mesmo tempo que todos trabalham bastante e também comemoram cada conquista juntos. Para compor nosso time, procuramos pessoas engajadas que façam acontecer”, diz.

 A empresa tem mais de 400 colaboradores e informa que não para de crescer, registrando mais de 3 milhões de pedidos por mês.

Você é o seu próprio fermento na iFood. A nossa parte é te oferecer os ingredientes necessários para crescer: oportunidade, espaço e desafios.

Quem vem para a nossa equipe tem toda autonomia para criar, aprender e se desenvolver, de acordo com seus desejos e metas individuais.

Além do Brasil, o iFood atua no México, Colômbia e Argentina. Atualmente, a companhia está presente em mais de 100 das principais cidades do Brasil com mais de 15 mil restaurantes cadastrados.

Para se candidatar as oportunidades da empresa, basta acessar o link  e efetuar o cadastro completo, a empresa esta selecionando para várias oportunidades.

Faça sua pergunta?