Hotel Hilton abre vagas de emprego para 2017

A Rede de hotéis Hilton é sinônimo de qualidade e luxo sempre quem é mencionada. Os estabelecimentos da mesma foram e continuam a ser pensados para atenderem um público exigente e que gosta de hospedar-se com as melhores condições e tratamento. Foi fundada em 1919 por Conrad Hilton no Texas, Estados Unidos, e agora está presente em mais de 97 países e territórios.São mais de 4.440 unidades hoteleiras que empregam cerca de 135 mil pessoas, uma estrutura que justifica o sucesso que a empresa tem. Afinal, não há como oferecer um serviço de exclusividade sem ter quem trabalhe para tal. Para se candidatar as vagas de emprego, leia o artigo abaixo e descubra como se candidatar as oportunidades da empresa. #vagasdeemprego #vagas

No ano passado, a rede inaugurou o seu terceiro hotel no Brasil, no Rio de Janeiro.

A primeira começou a funcionar em São Paulo, ainda na década de 70.

Neste momento, a rede Hilton está ampliando o seu quadro de funcionários nas unidades brasileiras.

A empresa multinacional procura profissionais de áreas como Analista Financeiro, Barman, e Cozinha.

Teremos o maior prazer em informá-lo dos benefícios específicos que você receberia como membro da equipe da Hilton Worldwide. As informações a seguir ressaltam apenas os principais benefícios oferecidos. Salário, aposentadoria e folgas remuneradas são específicos para a sua localização e o seu cargo.

Situações que permitam o aprendizado dinâmico e o desenvolvimento de liderança são essenciais para apoiar a sua carreira. Através da Hilton Worldwide University (HWU) e das nossas iniciativas de desenvolvimento de liderança, os membros da equipe têm acesso a aprendizado que lhes permitem progredir na carreira.

Na Hilton, o aprendizado é proporcionado de várias formas, de modo a tornar conveniente e fácil encontrar os recursos que você precisa para ter sucesso.

Para se candidatar as oportunidades, basta acessar o link e efetuar o cadastro corretamente, não deixe de preencher todos os campos e boa sorte!, acesse o link.

Faça sua pergunta?