Hospital São Luiz abre processo seletivo

O Hospital São Luiz possui uma das melhores redes de hospitais do Brasil, sendo considerado uma das principais instituições hospitalares do país. Com 4 unidades distribuídas pela cidade de São Paulo, contando com uma equipe de profissionais de alto padrão e pela excelência no atendimento aos pacientes, as oportunidades de trabalho no São Luiz são desejadas por muitos profissionais que acreditam ser uma realização profissional exercer o trabalho neste hospital.

Para os profissionais que estão em busca de um novo emprego, há uma ótima notícia: nesta semana, o São Luiz abre o processo seletivo, recebendo currículos dos profissionais de diversas áreas.

Hás vagas em que a exigência varia do ensino médio completo, ao curso técnico e ensino superior

Auxiliares de limpeza, ajudantes de cozinha e copeiras

Os trabalhadores que desejam trabalhar como auxiliares de limpeza,m ajudantes de cozinha e copeiras precisam comprovar experiência. Há oportunidades de trabalho para o horário da manhã (6h às 14h20) e da tarde (13h40 às 22h).

 Auxiliares de enfermagem

O São Luiz oferece vagas para auxiliares de enfermagem no setor de CMC.O hospital exige experiência na área e o Coren ativo. O Horário de trabalho começa às 12h e termina ás 18h. Os contratados trabalharão na unidade do Morumbi.

Técnicos em enfermagem

Para técnicos em enfermagem, há vagas disponíveis no setor de tomografia e ressonância, PSI/pediatria, UTI adulto e infantil. O hospital exige os profissionais tenham o Coren ativo. Entretanto, a experiência na área é um critério desejável. As oportunidades de trabalho estão distribuídas entre as unidades do Morumbi e Jabaquara.

Enfermeiros

O São Luiz oferece vagas para enfermeiros no setor de UTI. O hospital exige os profissionais tenham o Coren ativo. Entretanto, a experiência na área é um critério desejável. As oportunidades de trabalho são para traballhar na unidade do Morumbi.

Currículos

O envio de currículos precisa ser realizado através do site do hospital (link no final da notícia). As informações mais detalhadas são encontradas no mesmo site. Lembre-se que existem 4 unidades e a procura pelas vagas deve ser efetuada verificando as vagas em cada unidade.

Faça sua pergunta?