HOSPITAL SAMARITANO abre vagas de emprego

O Hospital Samaritano conta com mais de 120 anos de atuação em serviços de saúde. Em 2004 foi o terceiro hospital privado brasileiro em atuação a ser reconhecido pela Joint Comission Internacional, como uma das instituições de alta qualidade no mundo. A certificação demonstrava que a instituição estava no caminho certo, no que se refere a administração e atendimento, o que se comprovou com as certificações posteriores.

O hospital é especializado em uma grande número de áreas, entre elas trauma e transplantes, neurologia, oncologia, ginecologia, cardiologia, ortopedia, urologia, gastroenterologia e diversas outras. Para atender todos os pacientes que o procuram, o Hospital Samaritano conta com um serviço de emergências que funciona 24 horas por dia atendendo pacientes com problemas cardíacos e ortopédicos, tratando traumas e realizando transplantes. A estrutura da instituição conta atualmente com 319 leitos de internação e uma unidade de terapia intensiva. Além disso são 14 salas especializadas e preparadas para a realização de intervenções cirúrgica, todas equipadas com o que há de melhor em tecnologia.

O Hospital Samaritano conta atualmente com 5.000 médicos credenciados. Além disso, para manter o funcionamento de toda a
estrutura hospitalar há mais de 2300 colaboradores, todos treinados e capacitados para realizar as mais diversas tarefas.

Além disso há também uma grande gama de profissionais terceirizados que realizam serviços no interior da estrutura do hospital.

Por óbvio que a grande maioria das vagas e oportunidades de emprego que surgem em um hospital estão relacionadas com a área da saúde. Por isso vagas para médicos, enfermeiros e auxiliares costumam surgir com frequência. Contudo, além dessas também há oportunidades para outras áreas, como serviços administrativos, segurança e limpeza.

Para se candidatar as oportunidades do SAMARITANO, basta acessar o link e efetuar o cadastro corretamente, não deixe de preencher todos os campos e boa sorte!

Faça sua pergunta?