Hospital Pasteur abre vagas de emprego

Hospital Pasteur está presente no Rio de Janeiro há muitos anos. Tanto é assim que em 2011 figurou na lista das marcas preferidas entre os cariocas. O hospital esta com várias oportunidades de emprego, por isso leia o artigo e saiba como trabalhar no Hospital. Além disso, também em 2011, a Organização Nacional da Acreditação reconheceu os serviços prestados pela instituição como de alta qualidade, de modo que o Pasteur é um dos 300 hospitais selecionados como de alta qualidade. O hospital Pasteur oferece grande quantidade de serviços para os pacientes, tudo isso sempre primando pela qualidade dos serviços e pela ética, o que, de certa forma, explica seu sucesso. Para se candidatar as vagas de emprego oferecidas, leia o artigo abaixo e descubra como se candidatar as oportunidades da empresa. #vagasdeemprego #Oportunidadesdeemprego #querotrabalhar

A instituição conta com uma estrutura que lhe permite oferecer serviços de emergência 24 horas por dia, atendimento em ginecologia e obstetrícia e outras especialidades. Além disso, fisicamente, a instituição conta com uma UTI neonatal, clinica médica, clínica de ortopedia e traumatologia e clinica geral. Apenas na área de emergência, que possui 600 metros quadrados, há  16 leitos para repouso, 14 consultórios, duas salas de reanimação e outras unidades.

Além disso, o centro cirúrgico possui seis salsas equipadas com o que há de melhor em tecnologia, havendo capacidade para realização até mesmo de neurocirurgias de baixa complexidade.

Com uma estrutura como essa, a Instituição necessita sempre de novos colaboradores que possam auxiliar no desenvolvimento das atividades corriqueiras, no atendimento aos pacientes e nos tratamentos propriamente ditos.

O Hospital atende uma grande quantidade de pessoas e um espaço proporcionalmente grande, o que faz com que sejam necessários vários tipos de colaboradores.

As vagas existentes nos quadros do Hospital Pasteur atualmente não se resumem às áreas médicas. Obviamente que profissionais como médicos, enfermeiros e auxiliares são sempre necessários, mas também há necessidade de outros profissionais.

As áreas administrativas, recepcionistas, profissionais de limpeza e segurança são apenas alguns dos profissionais que são necessários para o pleno funcionamento do Hospital.

Para se candidatar as oportunidades do Hospital Pasteur, basta acessar o link e efetuar o cadastro corretamente, não deixe de preencher todos os campos ou envie para recrutamentopasteur@amil.com.br e boa sorte!

Faça sua pergunta?