Hospital Albert Einstein abre vagas de emprego

A Sociedade Beneficente Israelita Albert Einstein completou, em 2015, 60 anos, sempre inovando e crescendo. O Hospital nasceu em 1955, quando alguns amigos se juntaram com a ideia de criar um hospital. Com o passar dos anos, a qualidade dos serviços prestados e a dedicação dos colaboradores fizeram com que a instituição se tornasse uma das mais respeitadas na área médica em todo o país.

Hoje o Hospital Albert Einstein conta com unidades de atendimento em Alphaville, no Morumbi, Ibirapuera, Perdizes Higienopolis, Vila Mariana, Jardins e Cidade Jardim.

Além disso conta com uma unidade de ensino na Faria Lima e uma unidade de treinamento no Ipiranga, Morato, na Paulista e também na cidade do Rio de Janeiro.

Além dessas há unidades em Paraisópolis, na Vila Santa Catarina e no M’Boi Mirim. Toda essa estrutura montada oferece o que há de melhor em tratamentos médicos e clínicos no país, sendo que o hospital é considerado referência não só no Brasil pela sua qualidade, como também por todos os países vizinhos da América do Sul.

A estrutura do Hospital Albert Einstein é invejável, mas para mantê-la em perfeito funcionamento são necessários muitos
colaboradores, das mais diversas áreas.

O trabalho realizado pela instituição é de excelência, por isso mesmo a busca é sempre por profissionais que estejam dispostos a atuar com alto grau de eficiência.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente nos quadros do Hospital Albert Einstein é possível destacar as vagas para atuar como auxiliar de enfermagem, analista técnico de projetos, fisioterapeuta, enfermeiro pleno, mensageiro, médico anestesista, médico de saúde corporativa, auxiliar de recreação, secretária pleno e farmacêutico Pleno.

Para se candidatar as oportunidades do Hospital Albert Einstein, basta acessar o link e efetuar o cadastro corretamente, não deixe de preencher todos os campos e boa sorte !

Faça sua pergunta?