GVT abrem vagas de emprego

A GVT (Global Village Telecom), é uma operadora de telecomunicações brasileira, comprada pela Vivo em 2015 e que se apresentará apenas como Vivo a partir de 15 de abril de 2016. No mercado de telefonia fixa, longa distância, empresarial, residencial e banda larga, a empresa está em vários estados brasileiros e Distrito Federal.

A GVT, agora Vivo, possui prêmios, selos e classificação em diversos rankings.

Destaque para as eleições das revistas Você S/A e Exame, que classificaram a empresa seis vezes no segmento de Recursos Humanos como uma das Melhores Empresas para Trabalhar.

Esteve presente em 146 cidades de 19 estados e no Distrito Federal, a GVT lançou seus serviços de TV por assinatura via satélite (conhecida pela sigla DTH, de direct to home) e via Internet (IPTV) nas principais capitais e em outras grandes cidades ainda em 2011. O plano havia sido esboçado ainda em 2010. Em maio de 2010, a empresa divulgou que sua meta, muito ambiciosa, é superar a NET em número de assinantes em dois anos.

Além da pesquisa realizada pelo instituto Great Place to Work, em parceria com a Revista Época, que colocou a GVT entre as 100 Melhores Empresas para se trabalhar no Brasil pelo sexto ano consecutivo.

Se você se interessou, fique atento aos cargos em aberto, aqui. Há vagas para, assistente, analista, coordenador, gestor, instalador, supervisor, consultor entre outros.

Algumas delas destinadas à pessoas com deficiência. Dentre as exigências para as oportunidades estão: ensino médio, nível técnico e superior em administração, engenharias, marketing, TI, entre outras áreas de conhecimento.

Faça sua pergunta?