Grupo Tenda abre vagas de emprego

O grupo Tenda existe desde 2001 e, atualmente, conta com 25 unidades e mais de 4 mil colaboradores. O grupo Tenda esta com várias oportunidades de emprego, são vagas distribuídas em suas unidades. A empresa se destaca na modalidade de autosserviço e o objetivo do atendimento está pautado no conforto e agilidade, quer seja para empresas de diferentes portes ou clientes finais. Para se candidatar as vagas de emprego oferecidas pela Tenda , leia o artigo abaixo e descubra como se candidatar as oportunidades da empresa. #vagasdeemprego

Na página também é possível ficar por dentro do trabalho de responsabilidade social da companhia. No momento são dois: “Todos com acesso ao trabalho” e “Sacolas solidárias”.

O primeiro recruta pessoas com deficiência e as informações podem ser obtidas, pessoalmente, em uma das lojas via setor de Recursos Humanos.

O seguinte promove a utilização sustentável das sacolas plásticas, pois são mais resistentes e por isso podem ser usadas por mais vezes.

Como me inscrever 

As informações solicitadas são bem comuns as encontradas em outras plataformas. O candidato vai precisar registrar senha e login, pois assim, sempre que houver necessidade, poderá alterar algum dado ou aplicar para a vaga de sua preferência.

Dados pessoais: nessa área é importante destacar o nome, números de telefone, endereço, e-mail, estado civil, gênero, data de nascimento, além do cargo almejado e loja pretendida. É válido mencionar que há asteriscos em todos esses dados, por isso, devem ser preenchidos. O aspirante só consegue ir para a outra fase depois de inserir essas informações.

Formação: para cada cargo há um tipo de escolaridade específica, alguns mais técnicos e outros nem tanto, o que possibilita a contratação até mesmo de gente sem experiência. O candidato precisa fornecer o nome da instituição de ensino, bem como o tipo de habilitação prestada e os períodos, referentes ao início e fim das atividades. Quem possuir, não deve abrir mão de destacar os cursos de qualificação, visto que num processo seletivo são de grande valia. Conhecimentos sobre outros idiomas ou mesmo de informática são sempre requeridos. Ou seja, soa como diferencial.

Experiência: os pretendentes a uma das vagas, com extensa experiência no mercado, devem se restringir aos três últimos empregos. Isso é bem comum e até recomendado pelos especialistas. Nesse campo é necessário destacar o nome das companhias anteriores, o tipo de cargo ocupado, as atividades relacionadas a esse posto, assim como o prazo de cada um desses contratos.

Para finalizar é importante registrar login e senha, pois isso torna o acesso posterior mais rápido. Basta acessar o link e efetuar o cadastro corretamente.

Faça sua pergunta?