Grendene tem vaga em todos os setores da empresa

Criada em 1971 sob o nome de Plástico Grendene LTDA e hoje conhecida por marcas famosas de calçado como Grendha, Melissa, Ipanema e Rider, a Grendene foi fundada em Farroupilha – RS, onde hoje fica sua sede administrativa, como fábrica de telas para garrafões de vinho. Somente oito anos depois, em 1979, a empresa entra para a história da indústria de calçados do Brasil ao produzir a primeira Melissa Aranha, inspirada nas sandálias de tiras dos pescadores da Riviera Francesa. Hoje a queridinha do Brasil, Melissa fez história ao inaugurar o merchandising de calçados através dos pés da personagem de Sônia Braga na novela Dancin’ Days, no mesmo ano.

Com o sucesso da sandália Melissa, descoberta sua vocação, nos anos 80 a Grendene passa a investir na especialização de calçados de plástico e inicia parceria com grandes designers internacionais como Jean-Paul Gaultier, Thierry Mugler, Jacqueline Jacobson e Elisabeth De Seneville.

Já em 1986, tendo conquistado o público feminino com as Melissas, a empresa cria a marca Rider, destinada ao público masculino, com um design diferenciado que priorizava sobretudo o conforto.

Com o sucesso das suas marcas de sandálias, nos 90 a empresa inaugura sua nova fábrica no estado do Ceará e lança a marca Grendha, com assinatura da cantora Ivete Sangalo.

Nos fins dos anos 90, a Melissa passa a desfilar nas passarelas nos pés da top model brasileira Cláudia Schiffer se consolidando como um ícone da moda.

Adentrando o novo milênio com força total, em 2001, é lançada a marca de sandálias Ipanema e já no ano seguinte a Ipanema Gisele Bündchen, transformando a nova marca num sucesso absoluto.

Como me inscrever?

Desde a sua entrada no mercado de calçados, a Grendene tem vocação para transformar sandálias em ícones da moda que têm sido sucesso de mercado.

Pioneira e com uma história marcada pela inovação e criatividade na produção de calçados, a empresa atualmente conta com fábricas em três estados brasileiros, Rio Grande do Sul, Ceará e Bahia e possui mais de 20 mil colaboradores e duas lojas exclusivas da Melissa, em São Paulo e Nova Iorque.

Para quem está começando o ano a procura de ingressar no mercado de trabalho numa grande empresa esta pode ser uma excelente oportunidade.

A Grendene começa o ano de 2016 a procura de novos colaboradores para a sua unidade administrativa, no Rio Grande do Sul, e também para sua fábrica, no Ceará.

A maioria das vagas são para estágio, mas também há vagas efetivas, para design, marketing, vendas, TI, RH, engenharia, jurídico etc. Para conferir as vagas e se candidatar, basta acessar através do link.

COMMENTS

Faça sua pergunta?