Globo.com abre processo de contratação

Parte do Grupo Globo, a Globo.com é líder de mercado nos segmentos em que atua, fazendo parte do dia a dia de todos os brasileiros por meio dos produtos e serviços que oferece. Acontece que para tocar esse grande empreendimento, são necessários profissionais competentes e comprometidos com a inovação e a criatividade. Por esse motivo, e encarando a crise de empregos de frente, a Globo.com disponibiliza várias #Vagas para quem quer apostar no seu crescimento pessoal trabalhando em uma empresa desse porte. Essa é, certamente, uma ótima oportunidade de trabalhar em grandes portais como o GloboEsporte.com, Ego, G1, GShow e outros.

Um detalhe sobre o #Trabalho: as vagas são oferecidas para as cidades onde a Globo.com está alocada, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Mas, o melhor vem agora: quem não mora nas capitais e quer aproveitar essa oferta, a empresa ajuda com a mudança. Isso mesmo, a empresa também incentiva quem quer uma mudança na vida, a começar pela cidade.

Vagas na Globo.com
As vagas estão divididas em duas áreas: Tecnologia e Infra.

Na área de Tecnologia, há as seguintes vagas disponíveis:
Rio de Janeiro: Analista de TI; Big Data Cluster DevOps; Desenvolvedor(a) Mobile iOS; Desenvolvedor(a) de Sistemas; Globo Play / Globosat Play – Desenvolvedor(a) Web; GloboID – Desenvolvedor(a) de Software; Plataforma de Publicação – Desenvolvedor(a) de Software; Plataforma de Vídeos – Engenheira(o) de Software; Plataforma de Vídeos DevOps.

Porto Alegre: Big Data Pipeline – desenvolvedor(a); Big Data Recomendação – Desenvolvedor(a); Desenvolvedor(a) Back-end; Desenvolvedor(a) Mobile; Desenvolvedor(a) Web.

Na área de Infra, há estas vagas:

Rio de Janeiro: Analista de Operação de Aplicação Jr e Projetos de Infraestrutura.

Como candidatar-se às vagas
Para se candidatar a qualquer uma das vagas, basta acessar o link  e clique no cargo de interesse, ele direcionará para o cadastro e mostrará na tela os requisitos exigidos pela Globo.com e o que a empresa oferece aos profissionais.

Faça sua pergunta?