Giraffas abre vagas de emprego

O Giraffas é um restaurante de fast food brasileiro que começou em Brasília e tem uma ideia simples, porém diferente: fazer comida rápida com todo o visual da divulgação e a cara de fast foods tradicionais, mas sendo comida tipicamente brasileira: arroz, feião, batata frita, diferentes tipos de molho, carnes grelhadas, carne ao molho madeira, etc. Para se candidatar as vagas de emprego oferecidas pelo Giraffas, leia o artigo abaixo e descubra como se candidatar as oportunidades da empresa. #vagasdeemprego

Hoje o Giraffas é um sucesso e existe em várias cidades brasileiras sendo requisitado por pessoas de todas as idades, mas principalmente quem não está no trabalho, estuda e precisa fazer um pit stop na sagrada hora do almoço.

Com mais de 30 anos de história o restaurante estabeleceu-se como franquia em 1991 quando as ações de marketing, consultoria e distribuição se profissionalizaram.

Hoje a empresa também cresce internacionalmente e em 2011 abriu uma filial em Miami para mostrar aos americanos as delicias do universo gastronômico brasileiro.

Poder trabalhar no Giraffas é uma excelente maneira de galgar espaço no mercado de trabalho no seguimento gastronômico.

Quem trabalha no Giraffas pode adquirir experiência para evoluir enquanto profissional dentro da própria empresa em outros cargos, mas a experiência lá pode ser válida também para jovens que estão no ensino médio ou mesmo na universidade e desejam complementar a renda.

Trabalhando na empresa é possível desenvolver-se no trabalho em equipe e no cumprimento de metas, características imprescindíveis no setor de empresas de pequeno, médio e grande porte. Para se candidatar as oportunidades do Giraffas, basta acessar o link e efetuar o cadastro corretamente.

COMMENTS

Faça sua pergunta?