Empresas abrem mais de 1000 vagas de emprego

A Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE) anunciou que estão abertas 1.375 vagas de emprego no Rio de Janeiro. As oportunidades são para pessoas com ensino fundamental e médio, incompletos ou completos. Para se candidatar, não é necessário ter experiência, e há chances voltadas especialmente para pessoas com deficiência.

A maioria das chances é para atendente de telemarketing, cargo que tem 500 postos de trabalho abertos e exige ensino médio incompleto. Outras oportunidades são para vagas de ensino fundamental incompleto, como servente de pedreiro e ajudante de cozinha. Para quem tem ensino fundamental completo, o destaque são 117 chances para auxiliar de limpeza e 90 para estoquistas.

As pessoas com ensino médio completo podem se candidatar a funções como recepcionista e auxiliar de crédito, entre outras.

Os interessados podem se cadastrar nos postos da SMTE. É necessário levar carteira de trabalho, carteira de identidade e PIS. As pessoas com necessidades especiais também precisam apresentar laudo médico. Os currículos também podem ser enviados para os e-mails smte.selecao@gmail.com ou smteboasvagas@gmail.com, como nome e cargo desejado no assunto.

Os Postos Municipais de Trabalho funcionam de segunda a sexta, nos endereços:

Rua Camaragibe 25, na Tijuca (das 8h às 17h);

Estrada do Guerenguê 1.630, em Jacarepaguá (das 9h às 16h30min);

Rua Barcelos Domingos 162, em Campo Grande (das 8h às 17h);

Estrada do Dendê 2.080, na Ilha do Governador (das 8h às 17h);

Rua Vinte e Quatro de Maio 931, no Méier (das 9h às 17h);

Rua da América 81, na Gamboa (das 9h às 17h);

Avenida Presidente Vargas 1997, no Centro – unidade destinada às pessoas com deficiência (das 8h às 17h) e Rua Luiz Cavalcanti 576, em Guadalupe (8h às 17h).

Faça sua pergunta?