Drogaria Venâncio abre vagas de emprego

Inaugurada no ano de 1979, na Praça Saens Peña, na cidade do Rio de Janeiro, a Drogaria Venâncio logo se tornou uma referência no ramo de venda de produtos hospitalares. O projeto inicial visava propiciar aos clientes um ambiente mais agradável para compras de materiais da área da saúde. Após a inauguração da primeira drogaria, a empresa cresceu de forma vertiginosa, e hoje conta com trinta e oito filiais, três centros de distribuição, além de central de entregas, call-center e e-commerce.

A Drogaria Venâncio atua também com venda no atacado, participando de licitações públicas e fornecendo medicamentos e outros produtos para hospitais e clínicas privadas. A empresa investe em no bem estar social, com os programas Saúde na Praça e Blitz da Saúde, investindo na qualidade de vida dos clientes e da população em geral.

A Drogaria Venâncio norteia suas atividades pelos valores da simplicidade, comprometimento, transparência, honestidade e felicidade.

A empresa atua hoje com mais de 2500 funcionários, os quais estão em constante processo de capacitação e treinamento.

Os colaboradores da Drogaria Venâncio trabalham sempre buscando manter firmes os valores defendidos pela empresa. As vagas e oportunidades de emprego espalham-se por toda cidade do Rio de Janeiro.

As oportunidades existentes são para atendentes, estoquistas, farmacêuticos, caixas, balconistas, telefonistas e muitas outras.

Em cada uma das diversas unidades da empresa existem diversas vagas de emprego disponíveis, cada uma delas com requisitos diferentes necessários para contratação. O cadastro dos candidatos pode ser realizado através do link.

COMMENTS

Faça sua pergunta?