Coca Cola com vagas abertas em todo Brasil

Que tal começar 2016 trabalhando nessa gigante do setor de bebidas que domina o Brasil de norte a sul. A Coca-Cola é o refrigerante mais vendido do mundo e sempre figuras entre as 30 maiores empresas do mundo. No Brasil, a marca tem forte presença no mercado e é uma das quatro maiores operações da multinacional The Coca-Cola Company. Empresas sólidas são sempre demandadas por profissionais de todos os níveis. Veja o que é preciso fazer para trabalhar na Coca Cola.

O sistema Coca-Cola Brasil é formado pela sede e por 13 grupos empresariais que elaboram os produtos finais em 46 unidades industriais espalhadas por todo o país. O sistema emprega 60 mil colaboradores diretos e gera mais de 600 mil empregos indiretos.

Para as diversas oportunidades de carreira na Coca Cola, é possível cadastrar o currículo no site da empresa. O link é: https://www.cocacolabrasil/trabalhe-conosco. Os candidatos podem se inscrever para vagas em PNE e estágios, para trabalhar na fábrica de Manaus (AM) ou apenas cadastrar o currículo para aproveitar as oportunidades.

Cadastre seu currículo na Coca Cola pelo Vagas

Há um link direto: http://www.vagas.com.br/vagas-de-coca-cola. O primeiro passo é criar uma identificação (login) e uma senha (com lembrete). Ao digitar o próprio e-mail, o candidato recebe uma confirmação eletrônica, para continuar com o cadastro. O site tem limite de tempo; portanto, é preciso ter todos os dados do currículo à mão antes de começar a preencher o formulário.

O site da Coca Cola pede para selecionar o tipo de documento e explica que este item é opcional, mas pode ser exigido para alguns cargos específicos. Para brasileiros, o ideal é informar o nº do CPF e selecionar o idioma português para dar continuidade.

Abre-se uma página solicitando nome completo, nacionalidade, estado civil, número de filhos, Estado, cidade, endereço e telefones para contato. É preciso informar também o objetivo profissional, o nível do cargo (gerência, supervisão, operacional, etc.) e a área pretendida (vendas, administração, contabilidade, logística, etc.).

O site pede ainda uma descrição do perfil profissional, pretensão salarial, região de interesse para trabalhar na Coca-Cola, disponibilidade para viagens e informações complementares. Em seguida, é o momento de informar nível de escolaridade, idiomas falados com proficiência, histórico profissional e último salário (inclusive indireto, como benefícios pagos pela empresa anterior).

COMMENTS

Faça sua pergunta?