Casas Bahia abrem 72 vagas de emprego

As Casas Bahia estão contratando para suas unidades em todo o país. A maior parte das oportunidades são para vendedor interno, mas há também vagas na área de estoque, serviços gerais, análise de crédito e estoque. Há também 2 vagas para gerente de loja, uma no Rio de Janeiro e outra em Salvador, além de diversas vagas para pessoas com necessidades especiais (PCD).

Os vendedores são responsáveis pela venda de mercadorias nas unidades do comércio varejista ou atacadista, demonstrando seu funcionamento, auxiliando os clientes na escolha, oferecendo-as para degustação ou distribuindo amostras. Registram entrada e saída de mercadorias, informam sobre suas qualidades e vantagens de aquisição, e expõem mercadorias de forma atrativa em pontos estratégicos de vendas, com etiquetas de preço.

Também prestam serviços aos clientes. Para concorrer a este cargo é preciso ter apenas o ensino médio (antigo segundo grau). A empresa não exige experiência. As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de julho de 2016.

O gerente de loja supervisiona o andamento diário das atividades de vendas e apresentação das instalações, distribuindo, acompanhando a elaboração das tarefas, direcionando e orientando as equipes. Para concorrer é preciso ter ensino superior ou técnico em Administração de Empresas. As inscrições estão abertas até o dia 20 de julho de 2016

 Sobre as Casas Bahia

As Casas Bahia é uma empresa varejista especializada em estofados e aparelhos eletrodomésticos. Foi fundada em 1952 em São Caetano do Sul, São Paulo, pelo imigrante polonês Samuel Klein. Com 60 anos de atuação no mercado nacional, a Casas Bahia conta com mais de 56 mil colaboradores, 500 filais e presença em 15 Estados nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro-Oeste (SP, RJ, MG, GO, PR, SC, MS, MT, TO, ES, BA, SE e CE), além do Distrito Federal.

Para se candidatar, basta acessar o link e efetuar o cadastro.

Faça sua pergunta?