Casa do ALEMÃO abre vagas de emprego

Em 1945 foi inaugurada a primeira fábrica que era especializada na produção de biscoitos amanteigados. Em pouco tempo a empresa se tornou referência na região serrana da cidade do Rio de Janeiro e continuou a crescer. Quando o casal Kern passou a integrar a empresa e introduziu os produtos de confeitaria e salsicha, a Casa do Alemão tornou-se a empresa que conhecemos atualmente.

A partir daí foram mais de 70 anos com muitas mudanças e crescimento. No total abriram-se mais 08 unidades com estrutura diferenciada e ambiente ímpar. Apesar da modernidade das novas unidades, a empresa prima pela manutenção da tradicionalidade das receitas alemãs que fizeram sucesso desde o surgimento do empreendimento. A fabricação artesanal e a utilização de ingredientes selecionados permite que a Casa do Alemão ofereça produtos de alta qualidade sempre. Ao longo do tempo algumas receitas como os croquetes e o pão com linguiça se popularizaram entre os clientes, porém, a empresa trabalha também com muitos outros tipos de sanduiches e variadas porções.

A Casa do Alemão está presente nos bairros da Quitandinha e Itaipava, e em dois pontos da Estrada Rio-Petrópolis, na subida e na descida. Além disso há unidades também na Rodovia Presidente Dutra e nos bairros da Barra da Tijuca, Leblon e Itaboraí. Todas estas unidades fazem com que seja necessária a presença de muitos colaboradores para manter a Casa do Alemão em funcionamento.

Dentre as diversas oportunidades existentes nos quadros de colaboradores da Casa do Alemão é possível destacar as vagas para atendente de lanchonete, operador de caixa, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de cozinha e lancheiro. Como não poderia deixar de ser, a maioria das vagas estão ligadas a área da cozinha, entretanto, áreas administrativas também necessitam de profissionais.

Para se candidatar as vagas na CASA do ALEMÃO, basta acessar o link e efetuar o cadastro corretamente, não deixe de preencher todos os campos e boa sorte!

Faça sua pergunta?