Burger King abre vagas de emprego

O Burger King é uma rede multinacional de fast food. Fundada em 1954 em Miami, estado da Flórida, nos Estados Unidos. Hoje, ao lado do Mc Donalds, os dois fast foods representam as duas maiores redes de hambúrgueres de todo o planeta Terra. Segundo o site da empresa, são mais de 12 mil unidades espalhadas em 76 países.

O Burger King chegou ao Brasil no ano de 2004, instalando sua primeira unidade capital paulista; atualmente, 12 estados no Brasil possuem unidades da rede.

Na página que o Burger King mantém no site de recrutamento Vagas, há cinco oportunidades de emprego, sendo duas vagas para a cidade de Barueri e três cujo local de trabalho não é especificado.

Porém, vale lembrar que o número de postos empregatícios pode sofrer alterações a qualquer momento. Confira:

Oportunidades  –

Analista de infraestrutura: Para se candidatar à função é necessário possuir conhecimentos em Lan/wan e monitoramento de equipamentos de tecnologia da informação e hardwares.

Analista de qualidade e logística: O candidato deve possuir disponibilidade para viagens até Jundiaí.

Oportunidades sem local definido mas com nível Nacional para várias lojas.

Gerente de restaurante; coordenador de restaurante e atendente de restaurante.

Para visualizar quais são os requisitos necessários para cada função, basta acessar o link e efetuar o cadastro corretamente, não deixe de preencher todos os campos. 

Faça sua pergunta?