Burger King abre vagas de emprego

Burger King está com uma excelente oportunidade para quem deseja ingressar ou voltar ao mercado de trabalho. A empresa informou em seu site de recrutamento que vai contratar atendentes em todo o Brasil, para preencher seu quadro de funcionários. É uma ótima chance para quem quer fazer parte de uma grande empresa e não tem experiência ou outras habilidades profissionais. O prazo para a realização das inscrições é 01 de janeiro de 2017. Para se candidatar as vagas de emprego, leia o artigo abaixo e descubra como se candidatar as oportunidades da empresa. #vagasdeemprego #oportunidadesvagasemprego #querotrabalhar.

A empresa informou também que os futuros contratados serão responsáveis por fazer atendimento ao cliente, operar o caixa, preparar lanches, batata frita, bebidas, sobremesas, realizar a limpeza e higienização de equipamentos, pisos, cadeiras, mesas e demais instalações.

Fundada por James McLamore e David Edgerton, a Burger King é uma rede de fast-food fundada nos Estados Unidos em 1953. Começou com apenas uma loja em Jacksonville, até ser comprada e refundada ao passar por problemas financeiros.

Em mais de cinquenta anos a empresa tem sidos administradas por vários grupos e em 2013 informou que a rede tinha mais de 13.000 restaurantes em 79 países.

 Destes restaurantes, 66% ficam nos Estados Unidos e 99% são franqueados e operados por seus respectivos proprietários. As primeiras lojas do Burger King no Brasil abriram em 2004, nas cidades de São Paulo e Brasília, com grande crescimento das suas franquias.
Segundo informa em seu site, até o dia 18 de junho de 2015, a empresa possuía 423 lojas espalhadas por todo o país. Com publicidade inovadora e arrojada, figura como uma das redes de restaurantes que mais crescem no Brasil.

Para se candidatar a uma das vagas de atendente no Burger King, basta acessar o link e efetuar o cadastro corretamente, não deixe de preencher todos os campos. É possível também visualizar outras oportunidades atualmente disponíveis ou deixar seu currículo para oportunidades futuras.

Faça sua pergunta?