BRF Sadia abre vagas de emprego

A Sadia, Perdigão e Qualy estão com várias oportunidades de emprego, a consolidação da BRF como uma das líderes mundiais na produção de proteínas e uma das 10 maiores companhias de alimentos do planeta só é possível graças à atuação de profissionais competentes e apaixonados pelo que fazem, que trabalham diariamente em busca de qualidade e inovação. A empresa administra as marcas Sadia, Perdigão e Qualy. Para se candidatar as vagas de emprego, leia o artigo abaixo e descubra como se candidatar as oportunidades da empresa. #vagasdeemprego #oportunidadesvagasemprego #querotrabalhar.

Incentivamos a presença de profissionais diversos, com culturas e capacidades distintas, em todas as nossas unidades.

Diversidade é uma palavra-chave quando falamos em ampliar, cada vez mais, as atividades da BRF pelo mundo. Hoje, contamos com mais de 100 mil colaboradores que fazem, dia após dia, com que nossos alimentos cheguem a mais de 120 países, levando força às mais diferentes comunidades.

Ser diverso, portanto, é algo que faz parte do nosso cotidiano, do nosso desenvolvimento e da nossa sustentabilidade. Por isso, valorizamos cada pessoa – sem olhar a cultura, a idade, a cor ou a deficiência – capaz de contribuir para que nossa companhia chegue, com qualidade, a cada vez mais lares.

Mais do que um valor, a BRF incentiva a diversidade em suas unidades por meio de programas específicos.

No Brasil, temos o Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência – para viabilizar e desenvolver profissionais com deficiência no nosso quadro de colaboradores – e o Programa de Contratação de Jovens Aprendizes – de incentivo à empregabilidade e à formação de jovens para o mercado de trabalho.

Sobre a empresa

Alimento é o que move a vida, é o que move o mundo, o que move a gente. Há 82 anos produzimos alimentos que são fonte de força para colocar a vida em movimento, todos os dias, para o maior número de pessoas em todo mundo.

Somos uma das maiores companhias de alimentos do planeta, criada a partir da associação entre a Sadia e a Perdigão, duas gigantes do mercado alimentício, em 2009.

Somos líderes globais na exportação de proteína animal e produzimos alimentos que chegam a mais de 150 países nos cinco continentes.

Para se candidatar as oportunidades da empresa, basta o candidato acessar o link e efetuar o cadastro corretamente, não deixe de preencher todos os campos e boa sorte!

Faça sua pergunta?