Beleza Natural abre vagas de emprego

Você está entrando num mundo de beleza e felicidade. Todos os meses, milhares de clientes vêm ao Beleza Natural em busca de autoestima e liberdade. Em nossos institutos, nossos clientes (na maioria mulheres) são atendidas por nossas colaboradoras em espaços amplos, femininos, aconchegantes, bem decorados e que são a nossa cara. Por onde quer que se olhe o sorriso no rosto e o alto astral da equipe são marcas registradas.

Há mais de 20 anos no mercado, nos tornamos os especialistas em soluções para cabelos crespos e ondulados, com serviços e produtos de qualidade e preços acessíveis.

Mais do que isso, nos orgulhamos por ter ajudado a proporcionar a milhares e milhares de pessoas uma revolução pessoal, mostrando a elas que cada um pode ser bonito do jeito que é.

Revolucionamos também o conceito de salões de beleza no Brasil, elevando-o a um patamar antes inimaginável de profissionalização, gestão empresarial, inovação em processos e produtos.

Desenvolvemos dezenas de serviços e produtos para este tipo de fio crespo e ondulado, presente em quase 70% da população brasileira, que até alguns anos era totalmente negligenciada pelo mercado.

Por meio de uma fábrica própria, a Cor Brasil, e de um intenso programa de inovação, produzimos mensalmente toneladas de cremes, shampoos, bases para tratamento e outras soluções que fazem a cabeça de nossas clientes, tornando-as mais seguras para serem quem são.

Estamos presentes nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, São Paulo e Minas Gerais. Já são mais de 40 unidades de negócios, incluindo institutos,  lojas de produtos e quiosques. Temos ainda um plano de expansão que pretende chegar a todas as regiões do País, levando mais autoestima a milhões de pessoas.

Os sócios do Beleza Natural, Heloísa Assis, mais conhecida como Zica, Leila Velez, Rogério Assis e Jair Conde, ganharam, em 2006, o Prêmio Empreendedores do Novo Brasil, da revista Você S.A., além do Prêmio Empreendedores do Ano, pela Ernst & Young.

Em 2007, Zica foi eleita a Mulher Mais Influente do Brasil na categoria empreendedorismo pelo Jornal do Brasil e a Gazeta Mercantil.  No mesmo ano, ela recebeu da Associação dos Dirigentes de Vendas de Marketing do Brasil (ADVB) o título de Personagem Empreendedora do Ano.

No ano de 2011 foi a vez de Leila Velez receber o título de Mulher Empreendedora de Alto Impacto do Ano, num prêmio internacional da Veuve Clicquot, entregue em São Francisco, nos EUA.

Em 2012, Zica recebeu o Prêmio Cláudia, considerado a maior premiação feminina da América Latina. Disputando com personalidades de peso na categoria “Negócios”, Zica faturou mais um prêmio para sua galeria.

Em 2014, Leilla Velez, foi escolhida uma das Young Global Leaders pelo World Economic Forum, de Davos.

Como é o processo seletivo

O processo de crescimento rápido vivenciado pelo Beleza Natural requer a contratação contínua de novos talentos. Para trabalhar conosco é preciso gostar de gente, ter brilho nos olhos, se emocionar com as mudanças que promovemos na vida das pessoas e querer crescer junto com a empresa.
Para determinadas áreas o Beleza Natural não exige experiência anterior, pois prefere formar seus profissionais em suas técnicas exclusivas. Possuímos posições em níveis e em áreas variadas (técnica, administrativa, gerencial e industrial). Para cargos operacionais e técnicos, exigimos o Ensino Médio completo. Para se candidatar, basta acessar o link e efetuar o cadastro corretamente. Boa sorte !

Faça sua pergunta?