Avianca disponibiliza várias oportunidades

A Companhia Aérea Avianca é a 4° maior empresa do segmento no Brasil, perdendo apenas para a TAM, Gol e Azul. Fazer parte do quadro de empregados da Avianca é uma grande oportunidade para aqueles que estão começando na carreira de comissário de bordo. A empresa faz algumas exigências para seus respectivos candidatos, além de garantir todos os direitos trabalhistas, sendo a remuneração mensal o mais atrativo benefício. Abaixo serão pautados todos os pré-requisitos exigidos pela companhia aérea.

Requisitos:

  • Como quase em todas as Companhias aéreas, a Avianca exige o curso completo certificado pela ANAC (Agência Nacional da Aviação Civil).
  • O(a) Candidato(a) deve ter concluído o ensino médio.
  • Ter mais de 18 anos, inscrições de menores de idade não serão aceitas.
  • Conhecimento de línguas estrangeiras, sendo o inglês o mais importante, porém o conhecimento prévio do espanhol será um grande diferencial.
  • Disponibilidade total de horários, o candidato deve estar ciente que sua escala deve ser flexível, já que não deve haver qualquer impedimento por parte do comissário de bordo.

Benefícios

Vale ressaltar que os interessados devem acessar o site oficial da Companhia aérea Avianca, depois clique na opção ‘Trabalhe Conosco’, em seguida cadastre seu currículo e tenha certeza que você está dentro de todos os requisitos exigidos pela empresa. É necessário se enquadrar na filosofia da companhia, após todo esse processo de inscrição aguarde o contato da Avianca, ressaltando aqui que as maiores Companhias aéreas disponibilizam vagas para comissários de bordo o ano inteiro.

Faça sua pergunta?