Assaí Atacadista com vagas de emprego

A primeira loja do Assaí Atacadista nasceu em São Paulo, no ano de 1974, com foco no abastecimento do pequeno transformador. E esse foi o primeiro capítulo de uma história de sucesso, que continua crescendo a cada dia.  Em 2007, passamos a fazer parte do GPA, uma empresa do Grupo Casino e maior varejista do Brasil. Essa parceria alavancou nossa história de crescimento e assim, evoluímos de 14 para 97 lojas, com geração de 20 mil empregos.
Nosso propósito é fazer de cada loja um lugar em que o empreendedor possa fazer sua reposição diária, sem precisar comprar para longos períodos e grandes estoques, além de poder negociar diretamente com o gerente as melhores ofertas e condições de pagamento, através do nosso serviço de Televendas.
Em nossas lojas estão disponíveis mais de sete mil itens de grandes marcas nacionais e importadas de mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza. Essa variedade, aliada à qualidade no atendimento e ao preço competitivo, nos posicionaram entre os melhores do mercado.
Em 2013 recebemos da Associação Brasileira de Atacadistas – ABAD, o Prêmio de Melhor Atacadista de Autosserviço de São Paulo. Em 2015 e 2016, por dois anos consecutivos, recebemos o Prêmio BR Week, um dos mais importantes do país, reconhecendo o Assaí Atacadista como o melhor varejista no segmento Cash&Carry. E em 2016, fomos eleitos o Melhor Atacadista pela pesquisa “O Melhor de São Paulo”, realizada pelo Datafolha.
Estamos presentes em 14 estados e em franca expansão para satisfazer cada vez mais clientes em todo o Brasil. O Assaí Atacadista está com 55 vagas de emprego exclusivas para pessoas com deficiência.

Há vagas na Zona Norte do Rio, Baixada Fluminense e Região Metropolitana.

As oportunidades são para os cargos de operador de caixa, operador de loja (repositor de mercadorias) e empacotadores. A seleção dos candidatos acontecerá nesta terça-feira, às 9h e às 14h.

Para participar, os interessados precisam ir a uma loja do Assaí, mais próxima de casa, e levando carteira profissional, RG, CPF e laudo médico.

As unidades que estão com vagas abertas são Duque de Caxias e Nova Iguaçu (Baixada Fluminense); Campinho, Ilha do Governador e Irajá (Zona Norte) e Niterói e Alcântara (Região Metropolitana). Os endereços podem ser conferidos na rede acessando o link .

Faça sua pergunta?