Andrade Gutierrez seleciona para vários setores da empresa

A Construtora Andrade Gutierrez gera empregos em diferentes regiões do Brasil e América Latina, contribuindo para o desenvolvimento local. Atualmente, conta com um quadro de 16 mil funcionários. A empresa investe nos funcionários para que eles se tornem gestores e profissionais completos, alinhando seus planos de trabalho aos objetivos e metas corporativas. Da formação de trainees e pessoal estratégico aos programas de desenvolvimento, a Andrade Gutierrez estimula, em seus profissionais, o compromisso integral com as tarefas que executam.

E é desse envolvimento afetivo com o trabalho realizado em cada projeto, em cada contrato, que nasce o prazer de atuar em equipe e o orgulho de participar da construção de obras grandiosas.

O reconhecimento dos esforços de sua equipe e a criação de mecanismos de formação e promoção interna definem a política de recursos humanos da Construtora Andrade Gutierrez desde a sua fundação. Um exemplo disso é que a maioria dos diretores e superintendentes iniciaram suas carreiras na companhia como estagiários.

O Grupo Andrade Gutierrez é uma holding de investimentos em infraestrutura com 66 anos de história, presença global e negócios diversificados.

Atua em negócios de infraestrutura e desenvolvimento em setores como Engenharia & Construção, Transporte & Logística, Tecnologia, Energia, Saúde e Saneamento.

A base sólida em Engenharia & Construção, em centenas de projetos entregues pelo mundo, a capacidade financeira, as soluções estruturadas e o investimento permanente em tecnologias e inovações permitem à Andrade Gutierrez alavancar mercados e negócios no mundo, em suas estratégias de diversificação e busca de novas fronteiras.

Com competência para materializar os projetos mais complexos, em qualquer lugar do mundo, e disposição para fazer parte da história do desenvolvimento das mais diversas nações.

Para se candidatar as oportunidades da empresa, basta acessar o link e efetuar o cadastro corretamente.

Faça sua pergunta?