Alterdata abre vagas de emprego em todo país

Alterdata é uma empresa desenvolvedora de software e está com várias vagas de emprego em diversos setores da empresa. São 152 vagas abertas em 14 estados do país, sendo a maioria para o Estado do Rio de Janeiro, com 91. As unidades que selecionarão novos profissionais são as das cidades de Feira de Santana (BA), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Vitória (ES), Imperatriz (MA), Campo Grande (MS), Teresópolis (RJ), Belo Horizonte (MG), Varginha (MG), Patos de Minas (MG), Uberaba (MG), Uberlândia (MG), Belém (PA), Curitiba (PR), Londrina (PR), Teresina (PI), Cabo Frio (RJ), Campos (RJ), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), ABC Paulista (SP), Araraquara (SP), Bauru (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Santos (SP), São José do Rio Preto (SP), São Paulo (SP) e Aracaju (SE).
 
As vagas de emprego são para os cargos de auxiliar administrativo, auxiliar de cobranças, agendador, operador de telemarketing ERP, inspetor de qualidade, programador front end, programador, programador delphi, técnico de suporte, técnico de suporte de Tecnologia da Informação (TI), técnico de suporte ERP, auxiliar de suporte pack, técnico de suporte pack, auxiliar de suporte shop, técnico de suporte shop, automatizador de testes, consultor comercial e gerente de filial. 
 
Os candidatos a vaga de gerência devem ter experiência em gestão de pessoas e liderança e conhecimentos em vendas externas e técnicas de negociação. Para técnico de suporte, o profissional deve possuir conhecimento avançado em informática, instalação e implantação de software, e facilidade em transmitir conhecimento.
Para os programadores devem ter o curso superior completo ou em curso na área de Análise de Desenvolvimento ou correlatos, além de conhecimento em Java, SQL- Server e Orientação a Objetos.
 
A vaga de consultor comercial, é necessário que o candidato curse ou tenha terminado o nível superior nas áreas de Administração, Marketing, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Informática ou correlatos, e experiência em vendas de softwares.
A vaga de operador de telemarketing exige graduação em Gestão Empresarial, Marketing ou Administração, experiência em vendas e telemarketing ativo, além de conhecimento intermediário em informática e curso de técnicas de vendas e negociação. As vagas de Auxiliar de Cobrança, exigem segundo grau completo e conhecimento básico de informática. 
Para cadastrar seu currículo na empresa, basta acessar o link e efetuar o cadastro corretamente, não deixe de preencher todos os campos e boa sorte

Faça sua pergunta?