Marinha abre inscrições de concursos para médicos e dentistas

A Marinha abre inscrições de dois concursos nesta segunda-feira. São 100 oportunidades para médicos no Concurso Público para Ingresso no Corpo de Saúde da Marinha (CP-CSM-Md). Também há 13 chances para cirurgiões dentistas, no Concurso Público para ingresso no Corpo de Saúde (CP-CSM -CD).

As incrições ficarão abertas até 23 de junho, para dentistas, e 30 de junho, para médicos. Nos dois casos, as taxas de participação custam R$ 80. Os interessados podem se inscrever pelo sites Ingresso na Marinha ou Ensino na Marinha.

O processo seletivo terá prova escrita de conhecimentos profissionais, redação, inspeção de saúde, teste de aptidão física, verificação de dados biográficos, prova de títulos e curso de Formação de Oficiais.

Outro concurso em andamento

Já o Concurso Público para Ingresso no Corpo de Saúde da Marinha – Quadro de Apoio à Saúde (CPCSM-S) já está com inscrições abertas para 11 oportunidades para outros profissionais de nível superior.

São quatro vagas para enfermeiros, três para farmacêuticos, duas para fonoaudiólogos e duas para nutricionistas. O prazo vai até 13 de junho, e a taxa também custa R$ 80.

Faça sua pergunta?